Novidades

Comunicado SUCESU Nacional e SUCESU SP

Do(a) por SucesuPB em 10.03.2020

A SUCESU Nacional, Sociedade dos Usuários de Tecnologia, associação civil destinada a representar, cooperar, desenvolver, debater, servir, apoiar e incentivar a Tecnologia e seus usuários, veem a público, com imensa satisfação anunciar para nossa comunidade a constituição da nova filiada SUCESU–SP, Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 35.717.259/0001-32, com sua sede no Complexo do Shopping JK Iguatemi, Bloco B, 5º Andar, situado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041, no bairro Vila Nova Conceição, na cidade de São Paulo/SP.

A SUCESU–SP está sob o comando do Presidente Hebert Freire Suassuna, respaldado por sua dedicada executiva, composta pelo Vice-Presidente Executivo Joel Barbosa Monte, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro Sr. Roberto Duarte de Paula, Vice-Presidente de Relações Institucionais Sr. João Papp Júnior.

Acompanhados ainda pela Vice-Presidência Setorial de Academia-Governo-Mercado, na figura do Sr. José Geraldo Santos, da Vice-Presidência Setorial de FINTECH na pessoa do Sr. Fábio Levi Gonçalves e na Vice-Presidência Setorial de Saúde representada pelo Sr. Leonardo Fernandes Santos.

A SUCESU Nacional e a SUCESU–SP, reafirmam o compromisso de aglutinar forças e representar as aspirações de todos os usuários de tecnologia. Nossa história construída com transparência e honestidade, por mais de 50 anos, respaldada e legitimada por nossos associados.

Seguimos juntos e fortes em prol do desenvolvimento tecnológico da sociedade brasileira.

Atenciosamente,

São Paulo, 10 de março de 2020.

SUCESU NACIONAL
Presidente Harlen Duque

SUCESU–SP
Presidente Hebert Freire